Souza é liberado pelos médicos e fica à disposição contra CSA

O volante Souza está recuperado do estiramento no ligamento do joelho direito. Nesta quinta-feira, o meio-campista do São Paulo realizou um treino físico, com bola, sob a supervisão do preparador Sérgio Rocha. O médico do Tricolor, José Sanchez, explicou que o atleta está liberado para os trabalhos, ainda com um pouco de precaução.

“Ele está liberado para fazer a parte física, mas claro que continuamos acompanhando a evolução neste período”, afirmou o médico, depois do treino desta quinta. Se o São Paulo tivesse se classificado para a semifinal do Paulistão, Souza teria condições até de jogar no fim de semana, mas sem o condicionamento físico ideal.

Porém, como a equipe só voltará a atuar no dia 9 de abril, contra o CSA, Souza terá um trabalho maiscuidadoso para recuperar o condicionamento. O atleta tem presença certa no segundo compromisso diante da equipe alagoana, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Souza sofreu o problema no joelho durante o clássico contra o Corinthians, no dia 9 de março. Desde então, o atleta foi substituído por Wellington, mas a ausência do ex-gremista foi lamentada no São Paulo neste momento decisivo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*