Souza aparece no BID e fica à disposição de Muricy no São Paulo

O volante Souza apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está à disposição do técnico Muricy Ramalho para estrear pelo São Paulo. Emprestado pelo Grêmio por uma temporada, o jogador tem apresentação marcada para a tarde desta sexta-feira. Ele pode estrear já na partida do próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Liberado pelo Porto, de Portugal, que detém 25% dos direitos econômicos do jogador, Souza foi envolvido em uma troca com o zagueiro Rhodolfo, que já estava emprestado ao Grêmio desde meados de 2013 e que continuará em Porto Alegre nesta temporada. O jogador já estava na mira da diretoria do São Paulo desde o ano passado, quando se destacou pelo Tricolor Gaúcho.

Em entrevistas recentes, Muricy já disse que prevê melhora na equipe do São Paulo com as chegadas de Souza e do atacante Pabón, que também já se encontra à disposição do técnico. No momento, o time do Morumbi vive situação tranquila no Campeonato Paulista: líder do Grupo A, com 12 pontos, é seguido por Penapolense, com 9, e Linense, com 7.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Souza aparece no BID e fica à disposição de Muricy no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*