Sócios relatam caos para comprar ingressos e São Paulo pede desculpas

No último domingo, o São Paulo deu início à venda de ingressos para o jogo do próximo sábado, às 11h, contra o Grêmio, no Morumbi, com exclusividade para sócios-torcedores, no entanto, nas redes sociais muitos são-paulinos relataram problemas para adquirir os bilhetes, o que fez o clube se manifestar, pedir desculpas e oferecer uma alternativa para quem teve o benefício lesado.

Desde às 10h do último domingo, os sócios-torcedores poderiam comprar seus ingressos, mas ao tentar garantir o bilhete, muitos se depararam com erros do sistema que, entre outras coisas, pedia uma atualização do cadastro do associado. Nas redes sociais, vários relatos e reclamações foram postados sobre o assunto. Alguns disseram que conseguiram atualizar os dados por telefone, outros não chegaram a ter o contato telefônico com o programa.

Todo esse caos fez com o que São Paulo se manifestasse em suas redes sociais nesta segunda-feira. Aliado a um pedido de desculpas e informações para contato, o clube reservou uma parte dos ingressos com exclusividade para os sócios-torcedores até 18h da próxima sexta-feira, com o objetivo de evitar que os benefícios sejam perdidos por conta dos problemas com o sistema.

“Sócios Torcedores, pedimos desculpas aos que estão enfrentando problemas para efetuar a compra de ingressos para a partida contra o Grêmio, sábado, às 11h, no Morumbi. Estamos trabalhando para solucionar a questão o mais rapidamente possível.

Para garantir o benefício dos Sócios Torcedores, reservaremos cotas de ingressos de todos os setores do Morumbi, que estarão à disposição dos associados ao programa até as 18h de sexta-feira, com os devidos descontos referentes a cada plano.

Para contato e atendimento direto, procure os canais do programa Sócio Torcedor:

http://sociotorcedor.com.br

relacionamento@sociotorcedor.com.br

(11) 3749-5549”

7 comentários em “Sócios relatam caos para comprar ingressos e São Paulo pede desculpas

  1. Eu mesmo não consigo vincular o meu email do sociotorcedor com a totalacesso para pegar o desconto e ter prioridade!!!

    Uma lástima, mas se esperar o que de SPFC…

Deixe um comentário para Danilo Brida Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*