Sobrinho de Arce, paraguaio Carlos Rolón é oferecido ao São Paulo

O São Paulo analisa a contratação do zagueiro paraguaio Carlos Rolón, que atua no Olímpia. A noticia foi publicada pelo blog do jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo GloboEsporte.com. Rolón tem 24 anos e é sobrinho do ex-lateral-direito Arce, que teve passagem marcante pelo Palmeiras na década de 90. O jogador, inclusive, chegou a ser oferecido ao clube alviverde, que preferiu fechar com o veterano Edu Dracena.

– Ele (Carlos Rolón) tem contrato de mais três anos com o Olímpia. Uma pessoa me ligou pedindo autorização para negociá-lo com o São Paulo. Eu dei essa autorização e agora estou aguardando uma posição dos dirigentes – afirmou o empresário Régis Marques, que cuida de negociações de jogadores paraguaios com clubes brasileiros.

Rolón é um zagueiro destro, tem 1,84m e foi revelado no próprio Olímpia, mas não teve sucesso. Acabou saindo e passou por Sportivo Carapeguá e Sportivo Luqueño até ser contratado novamente pela equipe da capital Assunção, que é comandada atualmente por Arce.

O São Paulo procura um zagueiro desde o início do ano. Atualmente, o clube conta com as seguintes opções para o setor: Rodrigo Caio, Breno, Lucão, Lyanco e Lugano, que ainda não está em condições físicas de poder estrear. O que tem causado preocupação ultimamente é que Breno tem sofrido muito com tendinite nos dois joelhos. Tanto que pode ficar fora da partida desta quarta-feira, contra o César Vallejo, pela Taça Libertadores da América.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Sobrinho de Arce, paraguaio Carlos Rolón é oferecido ao São Paulo

  1. Outro Zagueiro Destro????

    Ué, mas não estão precisando de zagueiro canhoto????

    Cogitar um zagueiro que não teve sucesso nem no Olímpia do Paraguai????

    A comissão deve ser boa hein….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*