Sidão vê São Paulo mais respeitado e com responsabilidade

As eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil ficaram no passado. Assim como a pífia temporada de 2017, quando lutou contra o rebaixamento. Para o goleiro Sidão, o São Paulo recuperou o respeito.

A boa campanha no Brasileirão (terceira colocação é apenas uma derrota) e a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana ajudaram o São Paulo a encontrar uma nova identidade.

– A gente está conquistando algumas coisas, algum respeito que faltava ano passado. Acho que isso aumenta a nossa responsabilidade. Saber que todo mundo pensa em ganhar da gente é uma responsabilidade a mais – disse Sidão.

Sem taças desde 2012, quando levantou a taça da Sul-Americana, o São Paulo tem como meta conquistar ao menos um dos dois títulos que ainda está em disputa.

Sidão diz que o São Paulo recuperou o respeito dos rivais (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Sidão diz que o São Paulo recuperou o respeito dos rivais (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

No Brasileirão, a sequência complicada de três jogos como visitante (Flamengo, Grêmio e Cruzeiro) e um clássico em casa (contra o Corinthians) é vista como fundamental para as pretensões do time.

– Nosso pensamento é justamente esse. Nos prepararmos bem. Sabemos os confrontos que temos. Confrontos diretos na parte de cima da tabela. A gente precisa fazer bem esses jogos, pensando um de cada vez – completou Sidão.

O São Paulo volta a treinar em dois períodos nesta quinta-feira, de manhã na Barra Funda e de tarde em Cotia. Na última quarta-feira os reservas venceram jogo-treino contra o RB Brasil por 1 a 0. E os titulares empataram por 1 a 1.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Sidão vê São Paulo mais respeitado e com responsabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*