Sidão promete São Paulo confiante e com ‘espírito de decisão’ na Bahia

Um time cheio de confiança e preparado para encarar uma final. É assim que o São Paulo entrará em campo contra o Vitória, no domingo, em Salvador, segundo Sidão. O goleiro prometeu uma equipe consciente da importância de mais um confronto direto na briga para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– É uma decisão. Realmente uma decisão, não só nas palavras. Todos nós vamos entrar com esse espírito de decisão. É um confronto direto que pode determinar muitas coisas para a nossa sequência no campeonato – indicou o camisa 12, que fará no fim de semana a quarta partida seguida como titular.

– A equipe está focada, confiante, motivada. Espero que a gente faça um ótimo jogo lá e consiga trazer um excelente resultado. Será fundamental para que o time possa cada vez mais sair dessa situação incomoda que a gente se encontra – completou.

O Tricolor ocupa a penúltima colocação, com 24 pontos em 23 partidas, e já passou 11 rodadas na zona de rebaixamento. O Vitória também está na faixa de descenso, mas na 17ª posição, com dois pontos a mais. Se vencer, além de ultrapassar o adversário, o São Paulo, dependendo de outros resultados, tem a possibilidade de terminar o fim de semana fora da parte da tabela que define quem jogará a Série B em 2018.

Para o duelo, Dorival Júnior vem fazendo ajustes na equipe desde terça-feira. Nesta sexta e sábado, no CT da Barra Funda, trabalhará sem a presença da imprensa, definindo a equipe que terá a missão de, enfim, fazer o clube reagir nessa disputa para evitar o primeiro rebaixamento de sua história na liga nacional – a viagem para a Bahia ocorrerá na tarde de sábado.

– Foi mais uma semana muito boa de trabalho, com dias intensos de preparação. Estamos vendo o time em evolução, todos aqui percebem, mas agora precisamos do resultado para comprovar isso. Essa melhora só será confirmada quando obtivermos uma sequência de bons resultados – comentou Sidão.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Sidão promete São Paulo confiante e com ‘espírito de decisão’ na Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*