Sidão e Everton suspensos. Jucilei e Rojas machucados. Problemas do SP

O São Paulo enfrentou dificuldades já em seu primeiro jogo na volta do Campeonato Brasileiro. Primeiro, o meia-atacante Everton recebeu o terceiro cartão amarelo por retardar o reinício da partida em falta para o Flamengo e, assim, terá de cumprir suspensão contra o Corinthians no próximo sábado. O mesmo aconteceu com o goleiro Sidão, que se desentendeu com Paquetá, levou amarelo e não enfrentará o rival alvinegro.

Jucilei e o estreante Joao Rojas também tiveram problemas diante dos rubro-negros no Maracanã. O volante esticou demais a perna para desarmar o atacante Marlos Moreno e sentiu fisgada na região da virilha.

Ele ainda tentou continuar em campo, mas precisou ser substituído pelo técnico Diego Aguirre ainda no primeiro tempo. O garoto Liziero entrou em seu lugar, com Hudson passando a jogar mais recuado. Joao Rojas, que fazia boa estreia, sentiu dores na coxa direita e teve de sair.

Exames definirão a gravidade das lesões. Jucilei caminhou desolado até o banco de reservas e recebeu o apoio dos colegas. Com a saída de Petros, vendido para o Al Nassr, as opções para a função são Hudson, Liziero e Araruna. Já para o lugar de Everton, Aguirre pode usar Morato, Gonzalo Carneiro, Paulinho ou Caique.

Apesar das baixas, o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Everton, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

A partida contra o Corinthians, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, está marcada para as 21h de sábado no Morumbi. Até esta quarta-feira, mais de 40 mil ingressos já haviam sido vendidos pelo São Paulo.

11 comentários em “Sidão e Everton suspensos. Jucilei e Rojas machucados. Problemas do SP

  1. Pq sumiram com o Brenner? era tido como uma das maiores joias da base, são oportunidades assim que tem que colocar pra jogar, assim como as sereias fazem.

    Deixar o menino de fora pra ver trellez, é no minimo grotesco.

    • Concordo, Guilherme, tenho receio que o Aguirre não gosta da base e só subiram o Jardine para abafar ele…o caso Brenner é muito misterioso, pois ele saiu do time jogando bem…não dá pra entender

      • Não gosta de base?

        Liziero, Araruna, Militão jogaram ontem.
        Já foi dito em outras entrevistas, que o Brenner tá treinando com a seleção sub-20. Não acho que é um mistério.

  2. Paulo, acredito que o Reinaldo também ficará fora do clássico. Em notícia, aqui no tricolor na web, ele tava na lista de pendurado. Acho que ele tomou cartão.

    “Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.