Show de banda inglesa muda São Paulo x Coritiba para o Pacaembu

A partida entre São Paulo e Coritiba, no dia 3 de maio, foi transferida para o estádio do Pacaembu.  Inicialmente, o confronto seria no Morumbi, mas a mudança foi um pedido do próprio clube paulista, por conta do show da banda britânica One Direction, que acontecerá nos dias 10 e 11 do mesmo mês. O time teme que as instalações para o show não fiquem prontas caso o jogo seja lá.

“Impossibilidade de utilização do Estádio do Morumbi, cedido pelo São Paulo FC para um evento musical”, diz o site da entidade máxima do futebol brasileiro.

A mudança e o motivo já constam na tabela oficial do Campeonato Brasileiro, no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Será a terceira rodada da competição, que se inicia neste final de semana.

O São Paulo também tenta mudar a partida contra o Corinthians, marcada para o mesmo dia do show, 11 de maio, no Morumbi. A intenção da diretoria é inverter o mando de campo, para não precisar jogar no Pacaembu e novamente no segundo turno na casa do adversário.

“Até propus que o jogo entre Corinthians e o São Paulo fosse feito em Itaquera, porque não vamos poder jogar no Morumbi por conta do show no dia 11 de maio, do One Direction. O ideal seria que fôssemos para lá. Se o Corinthians não concordar, iremos ou para Barueri ou para Brasília”, falou Aidar, eleito presidente do São Paulo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*