Semana começa com treinos com bola

Ao contrário do que tradicionalmente acontece na reapresentação do elenco, os jogadores são-paulinos já trabalharam com bola nesta segunda-feira (31). No Centro de Treinamento da Barra Funda, Muricy Ramalho comandou um treino técnico no primeiro dia de atividades da semana, que só foi possível porque a comissão técnica havia aprimorado a parte física dos atletas no último sábado (29).

Para abrir os trabalhos desta segunda, os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha ditaram o ritmo do aquecimento, que também contou com bola. Na sequência, o treinador assumiu as rédeas do treino e dividiu os jogadores em dois grupos, que integraram quatro times. Em campo reduzido, com no máximo dois toques na bola, os jogadores tinham que buscas as tabelas e movimentações.

Depois, os goleiros foram convocados pelo comandante para participar do treino e deram mais trabalho aos atacantes. Para deixar o treino ainda mais rápido e intenso, os atletas podiam dar apenas um toque na bola na parte final e, assim, fecharam os exercícios desta segunda no CT da Barra Funda.

No dia 9 de abril, diante de sua torcida, o time são-paulino medirá forças contra o CSA-AL no duelo de volta, que será disputado no Morumbi. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 e ganhou o direito de atuar pelo empate. Vale lembrar que o atacante Alexandre Pato está à disposição do técnico Muricy Ramalho para o confronto.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*