São Paulo enfrenta Mogi Mirim com Luis Fabiano e reservas

O São Paulo entra em campo tentando combater mais do que um adversário. Depois de ser derrotado pro XV de Piracicaba, o time de Ney Franco liga o sinal de alerta para não deixar a falta de vontade tomar conta do time diante do Mogi Mirim, no embate que começa às 16h deste domingo, no interior de São Paulo.

Para o duelo, a grande atração fica por conta de Luis Fabiano, retornando após quase um mês fora dos gramados por conta de problema na panturrilha esquerda. Seu última duelo foi a derrota contra o Corinthians por 2 a 1 no dia 31 de março.

O zagueiro Edson Silva é outro que volta, mas este por opção de Ney. Titular no inicio do mês ele quer aproveitar a chance para voltar a cogitar a vaga de Lúcio.

“Não vamos nos relaxar. Aquela vez (contra o XV) a gente estava desligado porque tínhamos conseguido o primeiro lugar e já estávamos pensando no Atlético-MG. Dessa vez, queremos jogar para mostrar que temos chances de jogar a Libertadores também”, disse Edson.

O time deve ter ainda a presença de outros titulares em potencial, como Fabrício, Rhodolfo e Cortez, e ainda de apostas como Ademilson e Joao Schimitd.

Do outro lado, o Mogi Mirim quer subir ainda mais na tabela e, quem sabe, roubar o posto que hoje é da Ponte Preta. Ficar ainda mais perto da ponta pode lhe dar o direito até de disputar as fases seguintes às quartas em casa.

 

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X SÃO PAULO

Local: Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Data e horário: 21/4/2013, às 16h
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

MOGI MIRIM: Daniel, Caramelo (Max), Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Wagner e Roger (Carlos Alberto); Henrique (Bruno Nunes) e Roni. Técnico: Dado Cavalcanti.

SÃO PAULO: Denis, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício, João Schmidt (Lucas Farias) e Cañete; Wallyson, Luis Fabiano e Ademilson. Técnico: Ney Franco

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*