Sem pressa, São Paulo apresentará Alexandre Pato até quinta-feira

Enquanto o Corinthians corre para colocar Jadson em campo, o São Paulo não mostra pressa em terAlexandre Pato. Como não poderá atuar no Campeonato Paulista em virtude do regulamento, o atacante será apresentado até quinta-feira, no CT da Barra Funda.

A diretoria do Tricolor aguarda o atleta resolver as pendências contratuais com o Timão para confirmá-lo. Na previsão do departamento de futebol, ele realizará exames médicos e assinará contrato entre terça e quarta-feira. Só depois disso terá o primeiro contato com a imprensa como jogador são-paulino.

Entre os clubes, o acerto foi feito na última quarta, com as assinaturas dos presidentes Mário Gobbi Filho e Juvenal Juvêncio. O atacante ficará no Tricolor até o fim de 2015 e só poderá enfrentar o ex-clube com o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão.

Apesar das críticas de uma das torcidas organizadas durante a vitória sobre o Paulista, na semana passada, Pato deve comparecer ao Morumbi para assistir a partida contra a Portuguesa, sábado, às 21h, no Morumbi, pelo estadual.

Como atuou mais de três vezes pelo Timão no Paulistão, Pato não poderá defender o São Paulo na competição. A estreia dele deve acontecer dia 12 de março, contra o CSA, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil.

 Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*