Sem moleza! Muricy Ramalho dá treino tático na véspera do carnaval

A manhã desta sexta-feira foi de muito trabalho no CT da Barra Funda. Apesar de a equipe só voltar a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Audax, às 22h, no estádio do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático em campo reduzido. O elenco foi dividido em três times (vermelho, amarelo e azul). Foram colocadas três traves no campo, defendidas por Denis, Renan Ribeiro e Leonardo. Cada jogador só podia dar no máximo dois toques na bola.

O trabalho no campo não contou com a participação do goleiro Rogério Ceni e do atacante Pabón, que ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular. A dupla, no entanto, não preocupa para o duelo do meio de semana, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Antes da folga de carnaval, haverá treino na manhã deste sábado, também no CT da Barra Funda. Os atletas terão o domingo livre e se reapresentarão na tarde de segunda-feira.

Em relação ao time que entrará em campo diante do Audax, a expectativa fica por conta do aproveitamento do meia Paulo Henrique Ganso entre os titulares. Pelo que falou após a partida contra o XV de Piracicaba, a tendência é que o camisa 10 reapareça entre os titulares.

 

fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*