Sem fosso e sem grade: colombianos preparam caldeirão para o São Paulo

O São Paulo enfrentará a desvantagem de 2 a 0 e a torcida do Atlético Nacional nesta quarta-feira, às 21h45, pela segunda semifinal da Taça Libertadores. Os colombianos preparam um caldeirão, com mais de 40 mil pessoas. E um detalhe chama atenção: não há grade, fosso, nem nada que separe as cadeiras do campo onde a bola vai rolar. É possível acessar o gramado ao caminhar poucos metros (veja no vídeo acima).

Preparados para pressionar o São Paulo, os torcedores do Nacional posicionaram rolos de papéis verde e branco, cores do clube, em todas as cadeiras do estádio. Tudo para fazer festa no recebimento da equipe (festa para entrada do time no gramado, em espanhol).

Para conseguir uma vaga na final da Libertadores, o São Paulo precisa de um placar igual ou superior a 3 a 1 ( 4 a 2, 5 a 3 e etc também servem). Se devolver o 2 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Veja as informações do São Paulo para o jogo com o Atlético Nacional:

Data: quarta-feira, às 19h45 locais (21h45 no horário de Brasília)
Local: estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri.
Desfalques: Kelvin, Ganso, João Schmidt, Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Maicon (suspenso) e Cueva (já jogou a Libertadores pelo Toluca).
Arbitragem: Patricio Polic (CHI), auxiliado por Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schiemann (CHI)

Estádio Atanásio Girardot - Medellín (Foto: Marcelo Hazan)Rolos plásticos foram colocados nas cadeiras para que os torcedores os ergam na hora do jogo (Foto: Marcelo Hazan)
Estádio Atanásio Girardot Medellín Colômbia (Foto: Marcelo Hazan)Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, não tem separação entre arquibancada e gramado (Foto: Marcelo Hazan)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*