Sem Ceni e com garoto da base, São Paulo divulga 18 relacionados

O técnico Juan Carlos Osorio relacionou 18 jogadores no São Paulo para o jogo contra o Internacional, neste sábado, às 19h30, pela 23ª rodada do Brasileirão. Rogério Ceni, que completará 25 anos de clube, está fora da lista. O goleiro se recupera de uma lesão na coxa direita, mas receberá as homenagens no Morumbi.

A novidade é o volante Jeferson, de apenas 18 anos. O jovem foi relacionado para um jogo do profissional pela primeira vez e usará a camisa 38, a mesma que usou Jean quando subiu ao time principal do São Paulo.

Osorio também poderá contar com Hudson, que cumpriu suspensão no jogo passado, e deverá promover a estreia do atacante Rogério. Ele foi apresentado nesta sexta-feira e usará a camisa 17.

Já a lista dos desfalques conta com: Alan Kardec (cirurgia no joelho), Breno (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luis Fabiano (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito), Lucão (trauma no tendão calcâneo direito), Carlinhos (tendinite no adutor direito), Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo), Denis (se recupera de cirurgia no ombro), Rodrigo Caio (seleção olímpica), Pato, Wesley e Thiago Mendes (suspensos), além de Rogério Ceni.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Auro e Bruno
Zagueiros: Lyanco e Edson Silva
Volantes: Hudson, João Schmidt e Jeferson
Meias: Daniel, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes: João Paulo, Rogério e Wilder

Fonte: Lance

7 comentários em “Sem Ceni e com garoto da base, São Paulo divulga 18 relacionados

  1. Eu entraria assim :…..num 4-2-3-1……..assim…….
    Renan Ribeiro
    Bruno Lyanco Edson Silva Reinaldo
    Hudson João Schimidit
    Daniel Michel Bastos P. H. Ganso
    Rogerio

  2. É uma oportunidade para a renovação que tanto desejamos. Apesar do nosso lado esquerdo defensivo sem exageradamente lento, acredito em vitória. Já passou da hora do Osório diminuir a intensidade dos treinamentos, estamos ficando sem jogadores para entrar em campo.

  3. Time provavel Renan
    Bruno Lyanco Edson Silva Reinaldo

    Hudson Joao Schimidt
    Ganso
    Michel Basto Rogerio
    Wilder

    mas eu entraria com Centurion no lugar do Wilder

  4. Bom dia.
    Osório a cada rodada tem problemas pra escalar o time, ou seja, o rodizio vem rolando a força. Meu time ideal: Renan, Bruno, Lyanco, Edson Silva, Reinaldo, Hudson, Michel, Joao e Ganso, Wilder, Rogério

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*