Seleção feminina irá treinar no CT do SP, e técnica ganha camisa do clube

A técnica da seleção brasileira feminina, Pia Sundhage, ganhou uma camisa do São Paulo das mãos de Raí, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

O centro de treinamento do Tricolor foi o escolhido pelo Brasil para a preparação do Torneio Internacional de Futebol Feminino. A Seleção se apresentou em um hotel nesta manhã e treina às 16h, seguido de entrevista coletiva.

O time masculino do São Paulo também se reapresenta nesta segunda-feira, após a derrota para o Vasco, no último domingo, e treinará simultaneamente em um dos campos do CT.

A estreia de Pia Sundhage à frente do Brasil será quinta-feira, às 21h30, contra a Argentina, no Pacaembu. Antes, às 19h, jogarão Chile e Costa Rica, as outras seleções participantes do quadrangular. Domingo, serão disputados o terceiro lugar, às 10h30, e a decisão do torneio, às 13h, também no Pacaembu.

Dentre as convocadas para a competição, o São Paulo tem Yaya como representante. A meia de 17 anos foi um dos destaques da campanha do título do Tricolor no Campeonato Brasileiro Feminino A2, conquistado no último domingo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*