Se repetir últimos jogos ante o Bahia, Tricolor chega ao 50º gol no duelo

Se repetir a quantidade de bolas nas redes dos jogos do ano passado contra o Bahia, o São Paulo chegará, neste domingo, ao 50º gol no confronto. Atualmente, o Tricolor paulista computa 47 tentos em partidas diante do adversário do Morumbi, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
No estadual passado, o São Paulo conseguiu marcas três vezes nas duas partidas entre as duas equipes. Em casa, no primeiro turno, venceu por 3 a 0 – Rogério Ceni (de pênalti), Dagoberto e Lucas marcaram para o Tricolor – e na partida disputada na Bahia perdeu por 4 a 3.
Prometendo um time mais ofensivo do que vinha escalando, a chance de chegar a marca é maior. Leão já disse que deve colocar em campo três atacantes no jogo contra o Bahia. O treinador ainda não confirmou quem será titular. Luis Fabiano é o único garantido.

O São Paulo precisa vencer a partida contra o Bahia já que na primeira rodada acabou sendo derrotado. De virada, o Botafogo venceu por 4 a 2 e deixou o Tricolor na zona de rebaixamento. O time ficou duas vezes em vantagem no Rio de Janeiro, mas não conseguiu a vitória.
Confira o histórico de São Paulo x Bahia:
JOGOS: 34
VITÓRIAS: 10
EMPATES: 11
DERROTAS: 13
GOLS PRÓ: 47
GOLS CONTRA: 53

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*