“Se não acredita na vaga, fica em casa”, pede Wellington

Depois de Osvaldo dizer que o Atlético-MG vem ao Morumbi para pisar na cabeça do São Paulo, Wellington também usou a sua coletiva de imprensa nesta segunda-feira para soltar mais uma frase de efeito. Tentando mexer com os brios do torcedor, o volante pediu fé até o último minuto.

Os insistentes pedidos de fé, que começaram com Lúcio na última semana, passaram também por Osvaldo nesta segunda, ganharam uma nova voz com o jogador. Isso porque o São Paulo precisa, além de quebrar a invencibilidade mineira, torcer por uma combinação de resultados no encontro entre Arsenal de Sarandí e The Strongest.

“Vamos vencer. Se a torcida está cobrando é porque alguma coisa está errada. Então vamos esquecer o que passou, porque quero muito ganhar essa Libertadores. Posso dizer que é o jogo mais importante da carreira. Se depender de romper outro ligamento em campo, e rompo. O torcedor tem de ir acreditando, porque se não acredita (na vaga), não tem nem de sair de casa”, disse ele, para depois completar.

“Estamos muito confiantes e vamos para cima do Atlético-MG. Vamos respeitar, porque é um time muito bom, mas vamos para cima”, disse ele.

Wellington chegou a ficar cinco meses sem jogar por causa da ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo no ano passado. Na sua volta, ele chegou a ser apontado como um dos maiores responsáveis pela conquista da Copa Sul-Americana pelo São Paulo.

O time do Morumbi treina mais uma vez nesta terça-feira e, depois, se concentra para a partida de quarta, contra o Atlético-MG. Se não resolver surpreender na escalação, Ney Franco colocará em campo o seguinte time: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Tolói e Carleto; Wellington, Denílson, Ganso e Douglas; Aloísio e Osvaldo.

Vale lembrar que Jadson, suspenso pelo terceiro amarelo, Luis Fabiano cumprindo o terceiro dos quatro jogos de suspensão por ofender o árbitro, e Maicon, com lesão na coxa esquerda, já são desfalques confirmados.

Fonte: Uol

Um comentário em ““Se não acredita na vaga, fica em casa”, pede Wellington

  1. Até concordo com o comentário, mas antes de fazê-lo deveriam se cobrar, pois só estamos nessa situação por falta de competência do time nos outros jogos!
    Estarei lá na quarta com essa esperança, então quero ver a equipe fazer a parte dela!
    Abs e boa sorte ao tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*