Satisfeito com sua atuação, Douglas promete “não deixar pique cair”

De volta à sua posição de origem no meio de semana em virtude do desfalque de Paulo Miranda, Douglas retornou ao Brasil satisfeito por sua atuação no decorrer da vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em Santiago, pela Copa Sul-americana. A ponto de confiar na permanência entre os titulares.

“Na minha visão, foi um bom jogo. Consegui fazer aquilo que foi passado pela comissão técnica, consegui agradar. Agora tenho que manter esse ritmo de trabalho forte, não deixar o pique cair, que tenho grande chance de voltar à equipe”, disse o lateral direito, que, durante a utilização de Paulo Miranda na função, chegou a ser testado como ponta.

Como o beque segue como dúvida em função da entorse sofrida no joelho esquerdo, Douglas pode ter nova oportunidade já no domingo, no duelo contra o Fluminense, líder do CampeonatoBrasileiro, no Morumbi.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Lateral direito perdeu espaço recentemente com a improvisação do zagueiro Paulo Miranda no setor

“Estou sempre preparado e trabalhando em prol do São Paulo, independentemente de onde vá jogar. Venho trabalhando forte para ajudar meus companheiros e vou tentar mostrar um bom trabalho nas próximas oportunidades que tiver também”, comentou o camisa 23.

 

O grupo retorna aos trabalhos nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Como os jogadores que foram titulares no Chile só realizarão trabalho regenerativo, a equipe titular poderá ser definida apenas na manhã de sábado, em treino fechado para a imprensa, na véspera da partida.

Apesar disso, o técnico Ney Franco já indicou que, caso Paulo Miranda esteja liberado clínica e fisicamente, Douglas deve retornar ao banco de reservas. Outra dúvida é o atacante Luis Fabiano, fora do compromisso pela Sul-americana por conta de dores musculares.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*