Satisfeito com estreia, Pato cita falta de ritmo e lamenta ‘veto’ no Paulista

Depois de mais de um mês sem participar de uma partida oficial, Alexandre Pato estrou pelo São Paulo, nesta quarta-feira, contra o CSA, com muita vontade, bons lances, mas sem balançar as redes. Mesmo assim, o jogador disse ter ficado satisfeito e citou a falta de ritmo para argumentar que ainda pode render muito mais pelo Tricolor.

A última partida do camisa 11 havia sido no dia 2 de fevereiro, na derrota do Corinthians para a Ponte Preta.

– Mais importante foi ter jogado. Depois de um mês sem jogar, não é fácil voltar sem ritmo. Aos pouquinhos vou pegando o jeito, um mês parado é difícil, estou satisfeito pelo que fiz hoje – disse.

Como realizou cinco partidas pelo Corinthians no Paulistão, Pato está fora do Estadual. Ele só poderá voltar a defender o clube do Morumbi no dia 9 de abril, no duelo de volta contra o CSA, no Morumbi.

– Agora é trabalhar. Tenho duas semanas para esperar, isso me deixa mais complicado ainda (sic), queria já jogar esse final de semana. Então é trabalhar, utilizar os treinamentos, usar esse espaço, até ter ritmo de jogo e poder contribuir ainda mais – comentou.

Por fim, o novo camisa 11 são-paulino lembrou que não teve sequência neste ano, já que teve poucas oportunidades no ex-clube.

– No Corinthians não cheguei a jogar de titular, foi só um jogo. Dei uma parada de um mês, e jogador tem de jogar. A espera foi difícil, tentei dar o máximo, corri, suei bastante, consegui dar assistência… Isso foi mais importante que um gol, estou satisfeito. Agora é esperar.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*