São Paulo volta ao Morumbi com mesmas cobranças e outro time

A segunda derrota no ano, a segunda para o Corinthians, reacendeu no torcedor do São Paulo a desconfiança a respeito do time que até então só venceu equipes de menor expressão em 2015. É o caso do adversário desta quinta-feira, o São Bento, em partida marcada para 19h30 (de Brasília) e válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

No domingo, o descontentamento do torcedor foi externado ainda no primeiro tempo do revés para o rival, quando parte da arquibancada pediu raça aos jogadores em campo. O único atleta absolvido foi Rick Centurión. Escalado como titular pela primeira vez em um grande jogo com a camisa tricolor, o meia-atacante argentino se destacou e teve o nome gritado no final do jogo.

Pela boa atuação frente ao Corinthians, Centurión deverá ser mantido por Muricy Ramalho entre os titulares. Como Alexandre Pato retorna depois de não ter enfrentado o ex-clube por força de contrato, quem sai é Luis Fabiano. O centroavante acusou dores musculares e não treinou com o elenco no início da semana, a exemplo do volante Souza. Na zaga, ainda sem Dória – e agora também sem Rafael Toloi, suspenso –, a dupla deve ser formada por Lucão e Edson Silva.

Paulo Henrique Ganso, cujo desempenho não vem convencendo nas últimas partidas, está fora. Uma das possibilidades de Muricy – que também vê seu cargo cada vez mais à prova por não conseguir dar identidade ao time – é dar nova chance a Alan Kardec, com Michel Bastos como único meia de característica, talvez até apoiado por Thiago Mendes.

Enquanto a preocupação são-paulina é quanto ao time – já que acumula boa pontuação, na liderança do grupo 1 da competição estadual -, o São Bento não se encontra bem na chave B. Ocupa o quarto lugar, com nove pontos ganhos, seis a menos do que a vice-líder Ponte Preta, e tem somente uma vitória, na terceira rodada.

Para o compromisso desta quarta-feira, o técnico Paulo Roberto poderá contar com a volta do zagueiro Wanderson, que no último sábado cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade deverá ser a entrada de Giovanni (meia revelado pelo Corinthians e que está emprestado à equipe de Sorocaba) no lugar de Serginho Catarinense.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X SÃO BENTO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Thiago Mendes (Hudson) e Michel Bastos; Centurión, Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

SÃO BENTO: Henal; Alex Reinaldo, João Paulo, Wanderson e Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira, Éder, Giovanni e Éder Loko; Renan Mota e Romário
Técnico: Paulo Roberto Santos

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “São Paulo volta ao Morumbi com mesmas cobranças e outro time

  1. E o Boschillia?
    O Murici tentou ferra-lo colocando para jogar na ala esquerda e o cara fez 2 gols. Não seria a hora de colocar o menino jogando em sua real posição no lugar do Ganso? De que o Murici tem medo: dele mostrar-se melhor do que o Gansolino e lhe trazer dificuldades para colocar seu protegido no banco?

    • Paulo eu teria colocado o Boschila ai mesmo depois daquele jogo de Braganca
      seria meu titular, mas hj volta o av laranjeiras com certeza,
      adeus Reinaldo, Boschila, paulistinha e Libertadores,
      por que murici e’ imexivel e’ o dono.

  2. Enquanto isso, Ricardo Oliveira, que não serve para o SP, esta guardando o seu em todo jogo do Santos, além da qualidade do passe. Mas para o SP ele está velho. E mais um ano de promessa se vai. O SP virou piada. Triste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*