São Paulo vende mais de 16 mil ingressos para jogo do dia 17

Da carga total de 62.865 ingressos para a partida do dia 17, contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores, mais de 16 mil já foram vendidos antecipadamente pelo São Paulo até o momento, através da Internet (www.totalacesso.com.br).

Válido pela última rodada da fase de grupos da competição, o jogo vale ao time tricolor uma vaga nas oitavas de final. Para isso, será preciso vencer e contar ainda com tropeço do segundo colocado The Strongest para o lanterna Arsenal, no mesmo dia.

“A torcida vai lotar o Morumbi, tem que estar com a gente. Peço para a torcida apoiar, porque garra e vontade não vão faltar. A gente vai acreditar até o último minuto. Tenho certeza de que o São Paulo vai se classificar”, disse o lateral esquerdo Thiago Carleto.

Desde a manhã desta sexta-feira, das 10h às 17h, as entradas também estão sendo comercializadas nas bilheterias do Morumbi, no Clube Floresta de Osasco (Rua Dona Primitiva Bianco, 405 – Osasco), no Juventus (Rua Javari – Mooca) e no Canindé (Rua Comendador Nestor Pereira, 33).

O valor dos bilhetes varia de R$ 40 (Arquibancada Laranja) a R$ 120 (Visa Infinite). A venda de meia entrada é feita exclusivamente nas bilheterias.

 

Fonte: Gazeta esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*