São Paulo venceu seis dos sete próximos rivais no 1º turno

O São Paulo conseguiu na última sexta-feira um feito até então inédito no Brasileirão: vencer o mesmo adversário duas vezes.

O time bateu o Vitória por 3 a 0 no primeiro turno, no Morumbi, e ganhou por 1 a 0 no segundo turno, no Barradão.

São Paulo tenta arrancada no fim do Brasileirão — Foto: Marcelo Hazan

São Paulo tenta arrancada no fim do Brasileirão — Foto: Marcelo Hazan

Agora, depois de quebrar um jejum de seis jogos sem vitórias, o São Paulo tem a chance de deslanchar na reta final do Brasileirão. Isso porque o Tricolor venceu seis dos sete adversários restantes no fim do primeiro turno (veja abaixo).

O próximo compromisso é contra o Flamengo, domingo, no Morumbi. No Maracanã, o São Paulo bateu o Rubro-Negro por 1 a 0.

Resultados do São Paulo na reta final do 1º turno

Data Jogo
18/07 Flamengo 0 x 1 São Paulo
21/07 São Paulo 3 x 1 Corinthians
26/07 Grêmio 2 x 1 São Paulo
29/07 Cruzeiro 0 x 2 São Paulo
05/08 São Paulo 2 x 1 Vasco
12/08 Sport 1 x 3 São Paulo
19/08 São Paulo 2 x 0 Chapecoense

Diante dos cariocas, no entanto, Aguirre terá problemas. Rojas, Everton Felipe, Everton (lesionados), Hudson e Jean (suspensos) serão desfalques.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo venceu seis dos sete próximos rivais no 1º turno

  1. Infelizmente…time da fé, tem que ter muita fé mesmo.
    Neste momento que precisamos de resultados, não temos elenco. Apenas um time hoje tem dinheiro para ter 3 times e ainda sobrar… pepas malditas.
    Para mim, as peças que funcionaram na fase passada, Everton (não cura nunca) , Rojas (muita dó dele e nossa, honestamente, depois do Everton, um dos melhores do time), Nene (cansou), Diego Souza (cansado), quem vai dar conta do recado? O Carneiro é voluntarioso, e só. A base (obrigado Senhor pelo Luan, mais um ou dois, por favor….), nestas posições de Everton e Rojas, atacantes laterais pouco usou, ou não confia….ou seja, agora é fé mesmo. Porque confiar em Trellez…….

    Acho que o Helinho vai ter oportunidade, que Deus ajude a ser mais um “Luan” e de conta do recado e espero que outro também vá melhor para empurrar o Reinaldo de volta para a lateral. Só contra as Galinhas ele funcionou de fato nesta posição. Precisamos de opções, porque o time “titular” teve muitas baixas e o que me preocupa e justamente isso. Testar a base agora, no final do campeonato. Deveria (e isso eu culpo o técnico) a dar mais chance a base nestas posições.

    Muita fé.

  2. Se mantiver este aproveitamento fantástico contra alguns dos melhores times do país, o São Paulo ainda briga pelo título.

    Improvável? Sem dúvidas. Mas agora só nos resta torcer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*