São Paulo vence Grêmio e segue na Taça BH

Pela segunda vez na edição 2018 da Taça BH, o São Paulo enfrentou o Grêmio. E pela segunda vez, o Tricolor foi melhor que o rival gaúcho. Com a vitória por 4 a 0, gols de Maia (2), Taylor e Paulinho (de pênalti), os são-paulinos avançaram às quartas de final da competição e agora enfrentam o Atlético-PR.

O primeiro tempo começou com o São Paulo indo pra cima. Aos 11 minutos, Maia cobrou falta sofrida por Wellington na esquerda. Paulinho completou de cabeça com perigo, mas o goleiro conseguiu segurar. Os são-paulinos não saíram do campo de ataque até conseguirem balançar as redes.

Aos 23 minutos, Talles começou a jogada no meio e deixou com Sena, na direita. O lateral fez o cruzamento, que passou por toda a zaga do Grêmio e sobrou com Maia, na esquerda. O camisa 11 ajeitou e mandou a bomba cruzada para abrir o placar em BH.

Ed quase ampliou ao receber na área, sozinho, mas o chute saiu fraco e o arqueiro conseguiu desviar. No final do primeiro tempo, o Grêmio deu trabalho ao goleiro tricolor. Aos 33 minutos, Matheus fez uma defesa maravilhosa no cabeceio do jogador gremista. Na sequência, nova bela defesa do camisa 1 em cobrança de falta no ângulo.

No intervalo, Rafael Paiva mudou a equipe: entrou Taylor na vaga de Vitinho, machucado. Aos seis minutos, uma entrada de carrinho em Ed tirou o meio-campista do jogo, David Elias foi para campo substituir o camisa 10 e o gremista foi expulso.

Na sequência, Maia desceu em velocidade pela esquerda e passou para Taylor, no meio, finalizar na saída do goleiro e marcar o segundo gol, aos oito minutos. O terceiro gol saiu aos 23, em cobrança de pênalti sofrido por David Elias. Paulinho cobrou, a bola bateu na trave esquerda e entrou no canto direito.

Mais três mudanças no São Paulo saíram na sequência: Rodolfo, Antônio Falcão e Ricardo entraram em campo nos lugares de Morato, Talles e Paulinho. JP no lugar de Falcão foi a última mudança de Rafael Paiva. Sem sofrer sustos, o Tricolor seguiu no ataque e conseguiu o quarto gol aos 40 minutos. Antônio Falcão fez toda a jogada pela direita, driblou os marcadores e achou Maia, que fuzilou!

São Paulo: Matheus; Sena, Morato (Rodolfo, 23min/2ºT), Fasson e Welington; Falcão (JP, 33min/2ºT), Talles (Antônio Falcão, 23min/2ºT), Ed (David Elias, min/2ºT), Maia, Paulinho (Ricardo, 23min/2ºT) e Vitinho (Taylor, no intervalo)
Técnico: Rafael Paiva

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*