São Paulo vence Atlético-PR e está na semifinal da Taça BH Sub-17

Foi uma batalha, mas o Tricolor conseguiu nova vitória, seguiu sem sofrer gols e está na semifinal da Taça BH. Na tarde desta quinta-feira (26), os são-paulinos superaram o Atlético-PR por 1 a 0 pelas quartas de final do torneio juvenil e seguem em busca do tricampeonato.

O jogo foi complicado, mas o São Paulo teve boas oportunidades. O primeiro lance de perigo veio aos 12 minutos com uma bomba cruzada de Vitinho, da direita, que o goleiro segurou. Aos 21 minutos, Ed teve que deixar o gramado por uma lesão no ombro, e David Elias entrou no lugar do camisa 10.

Outra grande chance de Vitinho, agora pela direita, veio depois do passe em profundidade de Paulinho, mas novamente o goleiro espalmou. Vitinho de novo, aos 38, recebeu a bola puxada no contra-ataque e finalizou cruzado pra, mais uma vez, o goleiro impedir o gol.

No intervalo, Rafael Paiva mudou o Tricolor: Taylor entrou no lugar de Vitinho. Antes dos dez minutos, duas chances. Na primeira, David Elias chutou prensado e a bola por pouco não encobriu o goleiro, mas saiu alta demais. Na segunda, Morato teve a chance de cabecear, mas a bola ficou corte mais.

E na terceira, aos 11 minutos, o zagueiro não desperdiçou. David Elias cobrou escanteio pela esquerda e Morato, no segundo pau, ajeitou e fuzilou para abrir o placar. Mais mudanças aos 21 minutos: entraram JP e Ricardo nas vagas de Falcão e Paulinho.

De novo, Morato incomodou o goleiro do Atlético-PR em cobrança de escanteio que ele cabeceou com muito perigo no cantinho, mas o arqueiro defendeu! Taylor também tentou em chute de longe defendido pelo camisa 1 do rival. Aos 30 minutos, o São Paulo perdeu Sena, expulso, e Rafael Paiva fez as últimas duas mudanças com Antônio Falcão no lugar de David Elias e Anilson na vaga de Talles.

Com nove minutos de acréscimo, a partida ficou muito tensa e se tornou uma verdadeira batalha, mas os tricolores conseguiram garantir o resultado positivo. Na semifinal, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG no sábado, em Sete Lagoas.

São Paulo: Matheus; Sena, Morato, Fasson e Welington; Falcão (JP, 21min/2ºT), Talles (Anilson, 34min/2ºT), Ed (David Elias, 21min/1ºT, Antônio Falcão, 34min/2ºT), Maia, Paulinho (Ricardo, 21min/2ºT) e Vitinho (Taylor, no intervalo)
Técnico: Rafael Paiva

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*