São Paulo vê com cautela situação de Bruno Peres

O São Paulo vê com cautela a contratação de Bruno Peres, da Roma. O lateral-direito do time italiano, no entanto, tenta com os dirigentes do clube melhorar as condições da negociação para fazer valer o seu desejo: voltar ao Brasil.

A diretoria do Tricolor se assustou com os valores iniciais da conversae não avançou, mas espera que a vontade do jogador pese na negociação.

Bruno Peres conversou com os dirigentes são-paulinos e deixou bem claro o interesse em vestir a camisa tricolor. Como o São Paulo não aceita desembolsar os altos valores pedidos pelo time italiano, conta com o jogador para tentar acertar a contratação.

Bruno Peres atua pela Roma, na Itália (Foto: Maurizio Lagana/Getty Images)

Bruno Peres atua pela Roma, na Itália (Foto: Maurizio Lagana/Getty Images)

O lateral-direito, que teve passagem pelo Santos, está na Itália para conversar com a diretoria da Roma e passar um retorno ao São Paulo sobre o caso.

Bruno Peres é de uma posição que é prioridade da diretoria do São Paulo. Depois de perder Régis, afastado por problemas pessoais, o Tricolor só terá Éder Militão até o fim desta temporada. O titular do time não aceitou proposta de renovação.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo vê com cautela situação de Bruno Peres

  1. Devido aos erros das gestões anteriores estamos recorrendo a esse tipo de contratação por empréstimo que não da nenhum retorno ao clube, nem financeira e nem tecnicamente.
    Espero que venha e cumpra seu papel com profissionalismo, pois os últimos que vieram nesse formato só queriam continuar recebendo o alto salário da Europa mas morando no Brasil perto da família. Pura malandragem!

    E que a diretoria entenda que precisa investir em jogadores jovens (até 25 anos) e com potencial. Tem muitos pra garimpar por aqui… jogador que ainda não é multi milionário e que vai correr e jogar com vontade pois ainda não tem o pé de meia!

    • Concordo em gênero, número e grau!
      O que o clube precisa, urgente, é de uma política única e clara em matéria de montagem do time. A partir dela, fazer um planejamento pluri-anual com uma data provável para termos um time que possamos chamar de “nosso”…

  2. SE FOR POR EMPRÉSTIMO FAÇA O TESTE,BONDE VÉIO NÃO TEM RETORNO,ASSIM DIZIA MINHA VÓ.COM A VENDAS DE VÁRIOS PERNAS DE PAU,DÁ PRA TRAZER UMA SACOLA DE JOVENS DO INTERIOR !!!

  3. Não sei se é verdade, mas um site italiano acabou de postar que o negócio foi fechado e já é jogador do tricolor por empréstimo, vamos ver se a notícia se confirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*