São Paulo vai intensificar busca por substituto para René Simões

Depois da saída de René Simões do cargo de diretor técnico das categorias de base do clube, no fim do ano passado, a diretoria são-paulina quer um substituto, mas não deve fechar com ninguém neste mês.

O momento é de foco total na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Terminada a competição (a final acontece no dia 25 de janeiro), a cúpula irá intensificar a procura pelo novo profissional.

Depois da eliminação na primeira fase do ano passado, o time tem sido elogiado pela atual campanha. A equipe venceu os três primeiros jogos e está na segunda fase da principal competição da categoria.

A Federação Paulista de Futebol definiu na noite do último domingo as datas, locais e horários dos jogos da segunda fase da Copinha. O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira, contra o Santa Cruz, às 16h, em São Carlos, onde a equipe disputou todas as partidas da primeira fase.

O CT de Cotia, onde as categorias de base do clube ficam alojadas, é a menina dos olhos do presidente Juvenal Juvêncio. Apesar de toda a estrutura do local, ele sabe que ainda são necessários pequenos ajustes no processo de formação dos futuros jogadores da equipe profissional.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: Se for do nível profissional de Renê Simões, com seriedade e competência, não dura seis meses.

Um comentário em “São Paulo vai intensificar busca por substituto para René Simões

  1. Queria saber porque o Juvenal “ensaia” uma mudança para melhor pra depois deixar tudo como está.Renê foi educado,mas saiu extremamente irritado e frustrado porque não conseguiu vencer os “cupinchas” do Juvenal, que é quem realmente manda na base.Baresi e o tal Geraldo são paus mandados do JJ.O resultado se vê em campo:time classificado,mas sem um mínimo de postura tática em campo,dependendo dos lances de Lucas Faria.Sem contar que contrata mal:o tal Adelino,salvo mau juízo,não tem nível para jogar no São Paulo.Uma agravante:Richard,goleiro formado por nós,destaque em toda a base, saiu do clube esta semana sem renovar contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*