São Paulo treina, mas Aguirre não dá pistas da escalação

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, e o técnico Diego Aguirre não deu pistas do time que vai a campo para enfrentar o Flamengo, na quarta, pelo Campeonato Brasileiro.

Primeiro, os jogadores foram divididos em quatro grupos para realizar um aquecimento com bola. Embora tenha sido apenas uma atividade leve, o preparador físico Fernando Piñatares pediu intensidade a todo instante.

Posteriormente, foi realizado um trabalho de ataque contra defesa, em que os laterais precisavam chegar à linha de fundo e cruzar para os atacantes. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acompanhou de perto.

Por fim, Aguirre separou dois times em um campo reduzido, e os atletas podiam dar no máximo três toques na bola. Bruno Peres, recém-contratado da Roma, ficou fora desta parte do treinamento.

Aguirre deve revelar o time titular apenas no dia do jogo. Otreino desta terça-feira será aberto para a imprensa por apenas 45 minutos. Logo depois, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

Veja a provável escalação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*