São Paulo treina em Cotia com promessa da base

Neste sábado, o São Paulo encerrou a semana de treinos em Cotia visando a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para domingo, dia 26, diante da Ponte Preta, em Campinas. A novidade foi a presença do jovem Lucas Evangelista, promovido ao time profissional pelo técnico Ney Franco.

“A notícia veio na segunda-feira, o pessoal veio tirar foto para o site oficial. Foi aí que vi no site que estaria entre o profissional, mas não acreditei muito. Depois que fizemos o primeiro trabalho com eles foi alegria total, sonho realizado”, afirmou a promessa.

O técnico Ney Franco escalou Denis, Douglas, Lúcio, Toloi e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Jadson; Silvinho, Luis Fabiano e Lucas Evangelista na primeira etapa. O time reserva, que contou com o gol de Juan, em chute cruzado, teve Léo, Caramelo, Paulo Miranda, Edson Silva e Juan; Wellington, Alan, Maicon e Roni; Regis e Ademilson.

O comandante avaliou positivamente a semana intensiva em Cotia. “Foi uma semana muito produtiva. Tivemos ganhos tanto na parte física como na técnica e ainda aproveitamos para adaptar os novos reforços. Quanto ao treino de hoje [sábado] foi muito bom. Tiramos boas conclusões desta atividade”, disse.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*