São Paulo ‘titular’ terá Denilson e Jadson contra XV de Piracicaba

O São Paulo que enfrenta o XV de Piracicaba, no Morumbi, foi definido na manhã desta sexta-feira, em treino apronto no CT da Barra Funda. O volante Denilson e o meia Jadson são os principais nomes da escalação, formada principalmente por reservas.

Ambos não atuaram diante do União Barbarense por motivos diferentes. O primeiro, por ter sido liberado para resolver assuntos particulares na Inglaterra. Já o camisa 10, porque foi poupado quando o grupo principal fez teste para a Libertadores, torneio no qual está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sem o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano, que mais uma vez ficaram no Reffis, o time foi composto com Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício, Denilson, Jadson e Cañete; Wallyson e Ademilson.

Poupado para o jogo do dia 17, contra o Atlético-MG, a outra formação teve Léo; Paulo Miranda, Lúcio, Luiz Eduardo e Thiago Carleto; Wellington, João Schmidt, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Aloísio. Luiz Eduardo e João Schmidt, apenas para preencher vagas que serão respectivamente de Rafael Toloi (em recuperação de edema na coxa direita) e outro volante (Denilson ou Fabrício).

Com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista garantida antecipadamente, o São Paulo enfrenta o XV de Piracicaba às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*