São Paulo terá jogos-treinos contra Subs 20 e 23 em Cotia

Os jogadores das equipes sub-20 e sub-23 do São Paulo terão uma chance de ouro de mostrarem trabalho ao técnico Diego Aguirre e provarem que têm espaço na equipe profissional do Tricolor. Isto porque, na manhã do próximo sábado (7), o time principal fará dois jogos-treino com os garotos de Cotia.

Embora a comissão técnica queira enxugar o elenco para o segundo semestre, a promoção de alguns jogadores da base não está descartada. Por isso, uma boa atuação diante de Nenê, Everton, Diego Souza e companhia pode encurtar o caminho de alguns nomes de Cotia para o CT da Barra Funda.

A diretoria já monitora alguns nomes da base. Caso do atacante Jonas Toró, do meia Igor Gomes, do zagueiro Walce e do meia-atacante Helinho que chegaram a treinar com o time de cima, mas não conseguiram se firmar ou não tiveram espaço entre os profissionais.

O duelo com os jogadores das categorias de base faz parte do planejamento da comissão técnica para o período de intertemporada. O São Paulo já fez dois jogos-treino com o Red Bull Brasil (vitória, por 1 a 0, e empate, em 1 a 1) e deve fazer um amistoso com uma equipe da Série B do Brasileirão antes do fim da Copa do Mundo.

Até o próximo sábado, o São Paulo fica concentrado em Cotia treinando em período integral. A programação é considerada como vital pela comissão técnica para que o time mantenha o bom nível apresentado no Brasileirão e na Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*