São Paulo tem estratégia para contratações e conta com Cotia

O São Paulo analisa o mercado em busca de possíveis reforços. O Tricolor busca um lateral-direito, porque Militão tem contrato até janeiro de 2019, Régis teve o vínculo suspenso por problemas pessoais e Bruno tem contrato até o fim desta temporada. A tendência é de que o trio não renove com o clube, que ainda conta com o reserva imediato Araruna.

Além de um lateral-direito, o São Paulo analisa a chegada de um meio-campista para repôr a possível saída de Cueva, que está com a seleção peruana na Copa do Mundo. O Tricolor pretende lucrar com o gringo e também com o zagueiro Rodrigo Caio, que costuma ter sondagens de clubes estrangeiros.

O São Paulo também analisa jogadores da base, como o meia Igor Fomes e os atacantes Toró e Helinho. O clube sabe que a solução para repôr saídas pode estar em Cotia.

O próprio técnico Diego Aguirre disse em diversas oportunidades que espera por reforços para o restante da temporada. O treinador também admite que o clube pode perder jogadores durante a parada da Copa do Mundo.

– É normal, nesse momento de parada de Copa, pensar em fazer algumas modificações, alguns jogadores que vão embora, são vendidos, alguns que queremos trocar, algumas situações pontuais de jogadores que vão ser incorporados. Não muitos. Alguns que achamos que pontualmente podem ser titulares do São Paulo – afirmou Diego Aguirre.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo tem estratégia para contratações e conta com Cotia

  1. Há muito venho questionando essa certeza de que o Cueva mais o Rodrigo Caio venham a ser vendidos após a Copa do Mundo. Nesta estou que nem São Tomé: só acredito vendo. A menos que no jogo contra a França o Cueva “destrua” o time adversário, ele só deverá deixar o S.Paulo caso apareça alguma proposta de algum time pequeno da China ou do leste europeu. E olhe que, se vier, não vai ser a que o tricolor tem esperado. Quanto ao Rodrigo Caio o “The End” da história dele no S.Paulo, a meu ver, ainda não foi escrita. Tem muitas idas e vindas sempre com o destino orientando sua permanência. Acho que ele deixou passar o cavalo arriado na porta por algumas vezes; outras o S.Paulo o valorizou mais do que ele merecia; outras até contusões atrapalharam. Então, sugiro ao Caio que se reconstrua como volante e permaneça em paz tentando voltar a ser o bom jogador que ele sempre foi. Se obtiver sucesso na posição, quem sabe no futuro algum bom time europeu o contrate!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*