São Paulo tem acordo para renovar com Wellington e Lucas Farias

A diretoria do São Paulo espera anunciar nas próximas semanas as renovações de contrato do volante Wellington e do lateral-direito Lucas Farias. Antes da partida contra o Strongest, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirmou que as negociações já foram concluídas, mas ainda falta assinar os novos vínculos.

No caso de Wellington, titular da equipe de Ney Franco, a prorrogação do contrato é mais uma precaução, além de um prêmio ao volante, que foi muito bem na temporada passada, embora não tenha começado bem o ano de 2013. As conversas tiveram início em novembro, mas uma viagem do empresário do jogador adiou o acerto.

Segundo o dirigente, o acordo está apalavrado. O caso de Lucas Farias é mais urgente. O jovem de 18 anos tem vínculo apenas até agosto, e com isso já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Mesmo assim, Lopes afirma que ele vai permanecer.

Lucas Farias é um dos principais xodós do presidente Juvenal Juvêncio entre os garotos que foram promovidos recentemente das categorias de base. Sempre que pode, o dirigente fala bem do atleta, que deverá ser utilizado por Ney Franco um pouco mais adiantado. O técnico vê nele características semelhantes às de Douglas, que em seu esquema ideal, atuaria como homem avançado pelo lado direito.

Sobre Denilson, que está emprestado pelo Arsenal até julho, João Paulo afirmou que ainda não é momento de tratar do assunto. Há uma expectativa no clube de que ele tenha seus direitos adquiridos definitivamente pelo Tricolor.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo tem acordo para renovar com Wellington e Lucas Farias

  1. Paulo,
    Permanecer com o Denilson é jogar dinheiro fora, já que temos vários volantes no elenco do mesmo nível que ele. Vamos ficar atentos para um gasto absolutamente desnecessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*