Os eventos da Copa do Mundo não serão os únicos a darem lucro ao São Paulo nos próximos meses. A diretoria comercial do clube já acertou dois shows para setembro e outubro, nos mesmos moldes das atrações apresentadas nesta quinta-feira. O porte dos espetáculos será menor do que, por exemplo, as apresentações da banda One Direction há duas semanas.
O clube ainda não definiu quem estará no Morumbi, mas adianta que utilizará a mesma estrutura de “mini-show”. Ou seja, com palco atrás de um dos gols para cerca de sete mil pessoas. Com isso, o gramado não é afetado e a equipe não precisa jogar em outra casa como ocorreu contra Coritiba, CRB (AL) e Corinthians.
O diretor comercial Marcelo Pepe tem ordem da presidência para fechar o máximo de acordos e, por isso, já conseguiu patrocínios pontuais para todos os jogos até a Copa do Mundo. A estratégia foi bem sucedida, curiosamente, nos três jogos longe do Morumbi citados acima e nos confrontos com Flamengo e Fluminense no Maracanã.
A intenção dos são-paulinos é fortalecer os cofres do clube antes da saída da Semp Toshiba, que deixará de ser a patrocinadora master depois do Mundial no Brasil.
Fonte: Lance