São Paulo suspende contrato de Régis por problemas pessoais

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira que suspendeu o contrato de Régis. O jogador, que tem vínculo até abril de 2019, passa por problemas pessoais e o clube avisa que a decisão não rescinde o compromisso, mas que o retomará quando julgar ser possível.

– Ele passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional – diz o Tricolor, em nota oficial.

Durante esse período de suspensão, o São Paulo não pagará os salários de Régis. Mas avisou o jogador que dará total apoio financeiro no que ele precisar enquanto seu contrato não for revalidado.

O motivo dessa suspensão, por enquanto, é mantido em sigilo tanto pela diretoria quanto pelo estafe do lateral-direito, que confirmou somente que o camisa 33 enfrenta um “problema pessoal”.

– O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco – prosseguiu a nota publicada pelo clube em seu site oficial nesta tarde.

Régis foi titular contra o Botafogo, em 30 de maio, e, depois disso, não apareceu nem entre os relacionados das últimas três partidas, contra Palmeiras, Inter e Atlético-PR. O jogador já não tem mais treinado no CT da Barra Funda.

Depois de se destacar no Campeonato Paulista pelo São Bento, de Sorocaba, Régis acertou com o São Paulo em março, com contrato até abril do ano que vem. O jogador de 28 anos estreou na primeira partida em que esteve à disposição, entrando durante a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, em Curitiba, em 4 de abril. É exaltado pelo técnico Diego Aguirre por poder jogar na duas laterais e no meio-campo. Acumula 10 jogos pelo clube,

8 comentários em “São Paulo suspende contrato de Régis por problemas pessoais

  1. O que será!
    Sempre a torcida ou um unico torcedor pode ajudar.

    Não deve estar fácil para ele, mas que Deus ajude a resolver
    e com certeza resolverá muito breve !!!!

  2. Não dar um motivo ou esconder abre brecha para especulação e entre a torcida o comentário é que pode ser drogas…

    O SPFC precisa se posicionarne e se esse for o caso ajudar ele!!!

    Coisas mal explicadas faz qualquer um poder achar alguma coisa..

    • Não sei qual o real motivo, mas lendo alguns comentários na Internet (de gente séria) você descobre que o jogador já teve problemas extra campo em clubes por onde passou.
      Ninguém no São Paulo pesquisa isso antes de contratar? Nem no Google?
      As vezes penso que se eu chegar com um bom empresário na porta do CT da Barra Funda eu saio jogando como titular do São Paulo no próximo jogo.

  3. Uma pena, vinha jogando bem e, como já não é mais um garoto, pode estar perdendo a oportunidade de uma vida. Espero que fique bem, seja lá qual for o problema.

  4. Existe um boato forte na internet de que o problema seria com as drogas. Será?
    Para o São Paulo suspender o contrato, deve ser algo muito sério. Se fosse um problema familiar o clube jamais surpreenderia o contrato de um atleta.

  5. Eu achava que o jogador poderia ser útil, porém não será uma perda considerável.
    Chato são os reais motivos não serem revelados pois isso gera todo tipo de especulação.
    Que Deus ajude o jogador e que o SPFC seja campeão.

  6. Pois é… está lembrando o “causo” do Rogério – o Neymar do Nordeste – que também teve problemas pessoais e a melhor saída foi envia-lo de volta para o nordeste. “Problemas pessoais” podem ter sua origem em várias causas e situações… inclusive algumas de cunho policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*