São Paulo Social: Campanha do Remédio

O São Paulo FC convoca seus torcedores para defenderem uma causa importante neste domingo, dia 16 de novembro. Além de comparecer ao Morumbi e incentivar os nossos craques por 90 minutos diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30, as diretorias Feminina e de Relações Institucionais abraçaram a “Campanha do Remédio”, e contam com a sua ajuda.

A Campanha do Remédio tem como objetivo uma grande arrecadação de medicamentos a serem doados para diversas instituições filantrópicas, parceiras do São Paulo FC e para as comunidades de baixa renda na região do Morumbi.

Como funciona? Em casa, às vezes temos medicamentos inutilizados. Alguns com suas embalagens lacradas por falta de uso. Outros, até chegamos a utilizar certa quantidade, mas restam comprimidos, que acabam ficando sem função.

O intuito da campanha é dividir o que você não utiliza com os mais necessitados. Além de o medicamento estar lacrado na cartela, é necessário estar dentro do prazo de validade.

No clássico, uma urna ficará na rampa do Portão 5 e outra na rampa do Portão 16. No Concept Hall (corredor das unidades de negócio do Estádio do Morumbi, aberto ao público, todos os dias, das 09h às 18h, com acesso pelo Portão 2), será instalada uma urna fixa, até 30 de novembro.

Esta será uma das Ações do São Paulo FC, liderada pela Diretora Feminina, Mara Casares, em parceria com o Diretor Ricardo Granja, da Diretoria de Relações Institucionais, que abraça a campanha mundial NOVEMBRO AZUL.

Depois do sucesso com o Outubro Rosa, com diversas palestras, exames gratuitos para prevenção do câncer de mama e ajuda na conscientização de milhares de mulheres, é a vez de visar o homem e em prol de suas saúdes.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “São Paulo Social: Campanha do Remédio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*