São Paulo se preserva e escala reservas para o clássico

O São Paulo terá time reserva para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 17h, no Pacaembu. O técnico Ney Franco decidiu poupar seus principais atletas para a final da Copa Sul-Americana contra o Tigre-ARG, que acontece na quarta-feira, na Argentina. As estrelas tricolores sequer ficarão na reserva.

Já o Corinthians terá equipe praticamente completa. O zagueiro Paulo André se recupera de dores na panturrilha e não atua.

A ideia de preservar alguns atletas havia sido adiantada por Ney Franco. No entanto, o técnico tinha levantado a hipótese na sexta-feira de mesclar jogadores titulares com reservas. Mas neste domingo ele decidiu usar apenas suplentes, tirando os principais até mesmo do banco.

O elenco tricolor viaja na terça-feira para a Argentina. Ney Franco quer seus titulares descansados.

O São Paulo será formado neste domingo por Denis; Lucas Farias, João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda; Casemiro, Maicon, Douglas e Ganso; Cícero e Willian José.

O Corinthians vai com Cássio; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Emerson e Guerrero.

Fointe: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*