São Paulo se instala em Cotia para uma semana de treinos

O elenco do São Paulo já está concentrado no CT de Cotia para a semana de treinamentos intensivos. Depois de trabalhar pela manhã no CT da Barra Funda e acompanhar a classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo, a delegação tricolor foi para a cidade da região metropolitana da capital paulista e iniciou sua concentração.

Pela manhã, ainda em São Paulo, os jogadores fizeram um trabalho físico e tático sob os olhares atentos do técnico Diego Aguirre. O elenco foi dividido em grupos e a comissão técnica pediu intensidade nas execuções dos movimentos. Terminado o treinamento, a delegação assistiu a vitória do Brasil diante do México, por 2 a 0, na sala de imprensa do CT da Barra Funda.

A equipe almoçou na zona oeste de São Paulo e, na sequência, viajou até Cotia para iniciar o período de concentração. No centro de treinamento das categorias de base, o elenco fez um trabalho leve e se instalou nas acomodações do local. A delegação ficará uma semana trabalhando por lá e fará um jogo-treino diante do Red Bull Brasil, na próxima quarta, às 9h30.

Durante a Copa do Mundo, na Rússia, o São Paulo ainda deve fazer mais testes e não está descartada a realização de algum amistoso. Brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão e disputando a segunda fase da Copa Sul-Americana, o Tricolor pretende manter o alto nível técnico demonstrado antes da parada para o Mundial.

O primeiro jogo da equipe tricolor após o fim da Copa será no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã. O duelo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*