São Paulo renova contrato de Lucas Farias por cinco anos

O São Paulo divulgou no seu site oficial que renovou contrato com Lucas Farias por mais cinco anos. O lateral direito, criado em Cotia, vivia uma verdadeira novela para acertar seu novo vínculo e chegou a nem ser escalado entre os reservas durante esse problema.

Agora, com o novo contrato, o atleta vive a expectativa de ser mais aproveitado, especialmente quando Ney Franco dá chance aos reservas em partidas do Campeonato Paulista. Por enquanto, o nome usado para a posição tem sido o de João Filipe.

“Estou muito feliz, é uma honra muito grande ser valorizado por um clube que eu amo de coração. Sempre mostrei meu desejo em ficar e graças a Deus deu tudo certo. Agora é dar sequência neste trabalho. Recebo essas palavras (elogios de Ney) de uma forma carinhosa e agora tenho de fazer o meu melhor para corresponder dentro de campo. No domingo eu disse que amava o São Paulo, mas não adianta ficar só nas palavras, tenho de mostrar isso em campo”, disse ele ao site oficial.

Nesta terça-feira, na renovação, o jogador esteve acompanhado por seus pais, Francisco e Célia, e assinou o documento ao lado do diretor de futebol, Adalberto Baptista.

“Lucas Farias é um talento que o São Paulo lapida há muito tempo e que vai fazer história no clube. Além de talentoso, tem estrutura familiar e grande caráter. Está sendo formado pelo clube desde os seus 11 anos e não tenho dúvida que, assim como outros jogadores que vieram de Cotia, o Lucas vai dar muitas alegrias a nossa imensa torcida”, disse o dirigente.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*