São Paulo renova com Ademilson e Ewandro; Boschillia será o próximo

A diretoria do São Paulo confirmou a renovação contratual de dois garotos formados nas categorias de base do clube. O meia Gabriel Boschilia, promovido ao time profissional nesta temporada, e o atacante Ademilson, no elenco principal desde 2012, tiveram os vínculos estendidos por mais cinco anos e receberam aumento salarial.

O novo acordo com Boschilia tem duração até o dia 4 de março de 2019 e foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na última quarta-feira, dia em que o jovem completou 18 anos. Já no início da tarde desta quinta-feira, foi a vez de Ademilson ter o contrato estendido até 24 de fevereiro de 2019.

O próximo jovem a entrar em acordo com os dirigentes são-paulinos deve ser Ewandro. Promovido aos profissionais junto com Boschilia após a Copa São Paulo de Juniores deste ano, o meia-atacante tem recebido mais chances que o colega com Muricy Ramalho e também receberá aumento com o novo contrato.

A situação de Lucas Evangelista, no entanto, ainda segue indefinida. O jogador acionou a Justiça por intermédio do empresário Wagner Ribeiro, que contesta as condições do contrato atual. O agente reclama direitos econômicos para o meia e ameaça melar uma negociação entre São Paulo e Desportivo Brasil, dono de parte dos direitos do atleta. A intenção de Wagner não é tirar o meia do Tricolor, mas pleitear condições melhores.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo renova com Ademilson e Ewandro; Boschillia será o próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*