São Paulo reencontra Grêmio nas oitavas da Copa BH

Missão cumprida na primeira fase da Taça BH 2018. O Tricolor passou para às oitavas de final com 100% de aproveitamento, vencendo o Uberaba, Vila Nova e Grêmio, marcando 10 gols e não levando nenhum. Agora é mata-mata, e o técnico Rafael Paiva vê o São Paulo em evolução, preparado para reencontrar o Grêmio.

Após a partida do último sábado, dia 21, diante do Grêmio, em que o Tricolor venceu por 5 a 0, gols de Talles, Fasson, Paulinho e Taylor (2), no Estádio Uberabão, a delegação seguiu viagem para Belo Horizonte, onde dará seguimento na competição.

Logo após a partida, Rafael Paiva comemorou a vitória consistente de sua equipe. “Aumenta mais ainda nossa confiança, a gente fica feliz de ter ganho, jogado bem, jogado em alto nível. Reforça mais o que a gente acredita nos treinos de intensidade, de jogar com a bola no pé”, analisou.

A defesa estar funcionando tão bem quanto o ataque orgulha o treinador, que insiste nos treinos em frisar a força da equipe e que o sucesso é do conjunto nas vitórias, não individual.

“Tudo reforça mais nossa qualidade e confiança. Não tomar gol demonstra a força da nossa defesa, nosso estilo de jogo é jogar o tempo todo com a bola no pé, então a gente não levar gols demonstra que todos estão evoluindo”, ponderou.

Só no final do dia foi conhecido o adversário do tricolor nas oitavas de final. Melhor classificado geral da competição, na próxima segunda-feira, dia 23, o São Paulo reencontra o Grêmio, que ficou com a última vaga da próxima fase. A partida acontece às 14h, no Sesc Venda Nova.

“Sabemos que o mata-mata vai ser diferente, é uma circunstância de jogo diferente e acho que a gente está bem preparado. Independente do adversário, já sabemos que o que vier pela frente vai ser bastante difícil”, findou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*