São Paulo recebe o Figueirense para garantir vaga direta na Libertadores

O sonho de fechar 2014 com um título não existe mais, mas o São Paulo quer aproveitar a partida deste domingo, contra o Figueirense, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, para garantir uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores, o que será alcançado com um empate. Outro objetivo é comemorar a renovação do goleiro e capitão Rogério Ceni, que acertou um novo vínculo com o clube até agosto de 2015. Para o Figueira, o jogo é uma mera formalidade. Livre de risco de queda, o time catarinense apenas cumpre tabela.

O torcedor são-paulino que for ao estádio também poderá acompanhar Kaká vestindo a camisa tricolor pela última vez no Morumbi, já que o camisa 8 se apresentará ao Orlando City no início da próxima temporada. A diretoria sonhava com a permanência do atleta para a disputa do torneio sul-americano na próxima temporada, mas não foi possível.

O confronto terá transmissão para todo o Brasil pelo canal Premiere, por meio do istema pay-per-view. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 16h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: sem Souza, suspenso, Hudson vai para o meio-campo, deixando a vaga na lateral-direita para ser disputada entre Auro e Paulo Miranda. O time deverá jogar com: Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda), Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Alan Kardec.

Figueirense:  o técnico Argel Fucks repete a base que venceu o Vitória, no último domingo: Tiago Volpi; William Cordeiro, Thiago Heleno, Nirley e Marquinhos Pedroso; Dener, França, Marco Antônio e Felipe; Pablo e Marcão.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: .Souza e Michel Bastos (suspensos), Maicon (lesão no ligamento colateral do joelho direito), Rodrigo Caio (recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo) e Lucão (fratura no pé direito).

Figueirense: Marquinhos, Leandro Silva, Luan, Ponciano, Lazaroni, Jefferson, Giovanni Augusto, Jean Carlos e  Ricardo Bueno estão no departamento médico.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: Alvaro Pereira, Antônio Carlos e Paulo Henrique Ganso.

Figueirense: Marquinhos, Mazola, Nirley, Paulo Roberto, Vitor Júnior e William Cordeiro.

Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)
Info árbitros - Antônio Denival de Morais (Foto: Editoria de Arte)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*