São Paulo procura Lucas Pratto, mas Velez espera fim da Libertadores

A diretoria do São Paulo busca alternativas para o setor ofensivo e procurou o atacante argentino Lucas Pratto, do Vélez Sársfield (ARG), para reforçar o setor que hoje tem Luis Fabiano e Alexandre Pato como titulares e nenhuma outra opção de bom nível no banco de reservas. A primeira resposta dos argentinos, no entanto, foi negativa: o Vélez não aceita fazer negócio antes do fim da participação do clube na Copa Libertadores.

Pratto, de 25 anos, é atualmente um dos principais jogadores do time que é o primeiro colocado do Grupo 1 da Libertadores e faz boa campanha, com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. Com certo favoritismo na competição, o Vélez não quer perder o atacante antes do fim do torneio. Pratto tem três gols marcados em três jogos, um gol abaixo dos líderes da artilharia.

Anteriormente, Pratto já interessava ao São Paulo. No entanto, a diretoria tricolor nunca havia entrado em contato com o Vélez para tentar contratá-lo. Dessa vez, houve a conversa, que deve se repetir ao final da participação do Vélez na Libertadores. Quem conduz as tratativas é o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Com o adiamento da definição, é certo que a nova conversa entre São Paulo e Vélez acontecerá com outra diretoria. Após a eleição de conselheiros no último dia 5, ficou praticamente definido que o situacionista Carlos Miguel Aidar será o novo presidente do São Paulo. Dessa forma, ele e o departamento de futebol que for nomeado conduzirão as conversas.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “São Paulo procura Lucas Pratto, mas Velez espera fim da Libertadores

  1. Bem melhor do que o atual camisa 9.
    Muito bom jogador, participativo e solidario.
    Se vier numa troka com nosso medalhão seria
    um grande negócio.
    Claro que avalizo um negocio desses,
    seja quem for do outro lado,
    tô mesmo indignado com a postura
    do caçador de record que realmente não fará jus.

  2. Não tem nada demais nesse Pratto…

    Jogador alto, mas extremamente lento e caneludo do tipo LF ou Washington!!!

    Seria um reserva, para titular teríamos que ter algo melhor com a 9!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*