São Paulo pode ter volta de Denilson no clássico ou na Argentina

Entre tantas más notícias, como o empate diante do Arsenal e as suspensões de Luis Fabiano e Wellington para o jogo da próxima quinta-feira, fora de casa, contra os argentinos, o São Paulo pode ganhar a volta de Denilson. Segundo o médico José Sanchez, o jogador tem boas chances de treinar no gramado já nesta sexta-feira. Tudo vai depender das dores em seu joelho direito, e da análise dos exames.

– A expectativa é que ele treine. Já estava programado. Se ele melhorasse, treinaria. Como houve melhora clínica, vamos analisar os exames antes de decidir. Se ele treinar e não sentir nada, volta a treinar no sábado – explicou Sanchez.

Porém, como Ney Franco perdeu Wellington para o jogo da volta contra o Arsenal, a tendência é que ele não seja sacrificado no clássico de domingo, diante do Palmeiras, e sim preservado para atuar em Avellaneda. O time vai precisar dele ao lado de Fabrício. Outra opção para a Libertadores, caso o técnico prefira escalar um time mais ofensivo, é a entrada de Maicon.

Para domingo, as escalações de Luis Fabiano e Wellington são certas. No restante da equipe, é possível que Ney Franco faça experiências.

– A tendência é usar os dois. Estamos liderando a competição, não queremos perder esse posto e não quero associar o jogo de domingo ao de quinta. Vamos fazer algumas experiências, mas não vou abrir mão de todo o elenco.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*