São Paulo perde três titulares para o jogo contra o Cruzeiro

Além de sair derrotado da arena do Grêmio, nesta quinta-feira, o São Paulo também perdeu três de seus titulares para o duelo diante do Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Arboleda, o volante Hudson e o lateral-direito Éder Militão estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Diego Aguirre levará a campo um time com várias mudanças.

– São jogadores importantes, mas sabíamos que podia acontecer por ser um jogo de tanta intensidade. Temos que dar oportunidade para outros jogadores e fazer um time mais forte para ir a Minas, fazer um bom jogo e ganhar – afirmou Aguirre após o revés em Porto Alegre.

Para a zaga, a opção disponível é Bruno Alves. Já para o meio, o escolhido deve ser o jovem Luan, de 19 anos, que ainda não iniciou nenhuma partida como titular pelo São Paulo. Na lateral, Araruna pode ser utilizado, já que o recém-contratado Bruno Peres ainda não tem condições de jogo.

Mesmo com a suspensão dos três atletas, a lista de pendurados do Tricolor ainda é grande, e conta com Anderson Martins, Reinaldo, Régis (em readaptação física), Jucilei (com lesão na coxa esquerda), Liziero e Nenê.

Com a derrota 1 para o Grêmio, o São Paulo permaneceu na segunda colocação do Brasileirão, com 29 pontos ganhos. O líder Flamengo agora tem dois pontos de vantagem.

3 comentários em “São Paulo perde três titulares para o jogo contra o Cruzeiro

  1. Avisei que com Sidao eu não confiava em título e eh isso que vai acontecer. Nenhum time ganha campeonato com goleiro fraco, acha que a única vez foi em 1970 com o Brasil, pis Felix não tinha trabalho, quando tinha não segurava, mas aquela seleção era magistral e marcava muitos gols.
    Esse Sidão não pega uma bola difícil, passa perto dele e não pega, pula pra trás, coisa bizarra de goleiro amador.

    Aguirre faz um bom trabalho, mas vai morrer abraçado com esse pseudo goleiro amador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*