São Paulo perde para a Portuguesa na “estreia” de Wallyson

Pela primeira vez, Wallyson vestiu a camisa do São Paulo para jogar um coletivo. E a estreia nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, não foi das melhores. Em uma atuação discreta, caindo pelos dois lados de campo, o atacante contratado do Cruzeiro viu seus companheiros serem derrotados por 1 a 0 para a Portuguesa. O confronto aconteceu apenas entre os reservas das duas equipes e teve o gol marcado pelo argentino Arraya.

Com trio de arbitragem oficial e 35 minutos em cada tempo, o São Paulo, atual líder do Paulista, entrou em campo com a seguinte formação: Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Thiago Carleto; Fabrício, Rodrigo Caio, João Schmit e Cañete; Wallyson e Ademilson.

Wallyson tem a oportunidade de ser mais uma opção para Ney Franco para jogar caindo pelos lados de campo, especialmente quando o treinador escolher armar o time no 4-2-3-1. Ele vinha se recuperando de uma operação no tornozelo, que o tirou do início da pré-temporada em Cotia.

Já a Portuguesa, também líder da série A2 do Paulistão, entrou com os seguintes escolhidos: Tom; Alexandre, Lima, Diego e Ivan; Bruno, Lucas, Lucas Yago e Luchero; Matheus e Arraya.

O detalhe é que o autor do gol da vitória, o argentino Arraya, vive situação semelhante a de Wallyson. Ele e Luchero fizeram seus primeiros jogos defendendo a Portuguesa. A diferença é que os dois ainda não estão nem regularizados para defender o time do Canindé.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*