São Paulo pediu Gisele Bündchen em lançamento de novo uniforme

Empolgado com a mudança de fornecedora de material esportivo, o São Paulo mal assinou o contrato com a Under Armour e já fez um pedido especial e ousado para a nova parceira: o clube quer a modelo Gisele Bündchen no lançamento oficial do novo uniforme, que deve acontecer no final de abril ou início de maio.

As partes, no entanto, ainda não podem falar publicamente sobre o assunto, mas a informação foi confirmada por pelo menos três pessoas. No acordo assinado há cláusulas de confidencialidade e há previsão de multa para caso o silêncio seja quebrado. Apenas após o fim do vínculo com a Penalty, anunciado nesta sexta-feira para o fim de abril, é que o segredo está desfeito.

A brasileira é a embaixadora da marca, contrato assinado no ano passado que supera U$ 25 milhões ao ano, conforme publicou a revista Forbes. Seu marido, a maior estrela da NFL (a liga de futebol americano), Tom Brady, também tem vínculo milionário com a empresa.

Segundo apuração da reportagem, além dos compromissos já firmados com Gisele pelas campanhas em andamento, a Under Armour ainda tem direito de solicitar a sua participação em mais dois eventos. É a própria modelo, no entanto, quem bate o martelo e escolhe o convite que irá aceitar, entre dezenas que aparecem a cada mês.

A concorrência, bem sabe o time paulista, é gigante. Se não há a certeza, há pelo menos a tentativa. O que ficou combinado entre as partes é que a companhia fará um esforço para tentar convencê-la de estar na apresentação do São Paulo. O negócio é de extrema importância para a empresa que dará, com o tricolor, o seu primeiro passo dentro do futebol brasileiro.

Com a meta de internacionalizar a marca do time, a cúpula da equipe do Morumbi chegou a cogitar nas conversas entre as partes até mesmo a possibilidade de fazer um lançamento simultâneo na sede da Under Armour, em Baltimore, nos Estados Unidos.

Mesmo sem contar com a modelo, as partes devem finalizar as últimas ideias para a apresentação oficial nas próximas semanas.

 

Fonte: ESPN

Um comentário em “São Paulo pediu Gisele Bündchen em lançamento de novo uniforme

  1. já de inicio da para notar a diferença de competencia entre ambas as marcas,podem nao conseguir trazer a super modelo,mas iram tentar isso,ja difere a marca de sua antecessora que em 2 anos nao promoveu o spfc em momento algum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*