O São Paulo negocia com a Caixa Econômica Federal, desde o início do ano, um contrato de patrocínio master para o uniforme do time de futebol profissional. Cauteloso no início das conversas, o clube do Morumbi avançou e recebeu uma ajuda indireta do arquirrival Corinthians:o clube alvinegro encerrou a parceria com a empresa estatal na última quarta-feira e retirou a marca de todos seus anúncios. A meta do Tricolor é acertar por R$ 25 milhões – o rival recebia R$ 30 milhões.
O clube do Morumbi sabia do iminente término da parceria entre Corinthians e Caixa e, agora, tem caminho livre. O fim do contrato com o rival é visto como benéfico pelo Tricolor.
Sem patrocínio master desde 2014, o São Paulo tem parcerias com a FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) para a barra inferior da frente da camisa e com a Joli (empresa de material de construção) para a barra traseira até o fim do ano.
O clube também considera praticamente fechada a renovação com a Copa Airlines, empresa aérea que bancou fretamento de avião da delegação para o duelo com o César Vallejo, no Peru, pela primeira fase da Taça Libertadores. A companhia também estampou sua marca no uniforme nos dois jogos contra os peruanos como parte da negociação.
Fonte: Globo Esporte
Isso porque a diretoria informou que anunciaria no começo de janeiro/2016, o novo patrocínio.
Fecha logo pois não vamos muito longe na Libertadores.