São Paulo manda mensagem de apoio a Cueva

Retornando à Copa do Mundo após 36 anos, o Peru perdeu para a Dinamarca por 1 a 0,  apesar de ter finalizado mais. No final do primeiro tempo, quando o placar estava empatado, o meia Cueva desperdiçou um pênalti que poderia ter mudado os rumos da partida.

Poucos minutos após o jogo de estreia da seleção comandada por Ricardo Gareca, o São Paulo enviou uma mensagem de apoio para o jogador de 26 anos e ainda lembrou que Lionel Messi, que já foi eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, também desperdiçou uma penalidade no Mundial.

“O Peru teve infinitas chances de gol, mas tem dias que nada parece dar certo. A Copa nos mostrou mais cedo que os grandes também erram, siga batalhando, Cueva”, escreveu o Tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

18 comentários em “São Paulo manda mensagem de apoio a Cueva

  1. Isso é nada mais que o resultado do seu comprometimento! O São Paulo acostumou a esse jogadorzinho se achar acima da média por isso agora ele ta colhendo os frutos de sua ousadia e despreparo profissional! Tomara que de la mesmo ele procure outro rumo, aqui não o queremos mais muito menos o Paulo Henrique Ganso que anda siscando no nosso território para uma possível volta. Outro descompromissado que não rende em campo aquilo que lhe é depositado no banco todo mês! $$

  2. São Paulino que torce contra o cueva simplesmente não pensa direito….cueva ir bem na copa é qse sinônimo de um bom dinheiro nos cofres do clube que podem se transformar num bom reforço, caso ele não vá bem …..volta pro spfc insatisfeito e com o rabo entre as pernas , sai fora .

  3. Essa é a recompensa por não trabalhar, por fazer pouco caso de quem lhe paga os salários.

    O que se planta, se colhe!!! Vão levar uns 3 no rabo da França ainda!!

  4. Esse peruano mercenário fez pouco caso do clube e agora tá fazendo besteira na Copa. Se voltar logo vende ele nem que for para o Azerbaijão, o preço que foi pago nessa encrenca foi muito baixo.

  5. Se continuar assim, Cueva se apresenta ao São Paulo dia 28/06, mesmo. Primeiro porque ninguém mais vai querer comprá-lo, segundo porque ele não vai mais fazer a mínima questão de passar uns dias ‘a mais’ no Peru, como sempre faz, depois dele tendo participação direta na desclassificação da seleção dele na Copa.

  6. Tomara que se recupere e leve o Peru ateh as finais para se valorizar muito, aih depois tchau querido, no tricolor não quero te ver nunca mais. Mercenário, descomprometido e desrespeitoso com a nossa historia e tradicoes.

  7. Independentemente da irritação que este jogador nos provoca, torcer contra o Cueva é como dar um tiro no próprio pé!
    Se jogar mal, volta para casa como um passivo pouco desejado!
    Caso jogue bem temos o azo de vendê-lo o mais breve possível com o retorno financeiro para o clube.
    O gesto da mensagem, além do mais, mostra nobreza da diretoria na preocupação com um jogador, que queiramos ou não, nos representa no Mundial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*