Na manhã desta quinta-feira, o São Paulo divulgou, por meio de sua conta oficial no Twitter, uma nova versão do “Santo Paulo”, tradicional mascote da equipe. “É Copa, mas tanta Copa, que até o Santo Paulo ficou pistola. E se você ainda não tá pistola, você está errado. #VaiTerCopa”, diz o tweet.
Fonte: Gazeta Esportiva
espero que seja só durante a Copa #SantoPauloSimpatia
Absurdo. Sai um mascote adorado por todas as crianças e entra um que ainda vai pagar royalties à torcida organizada que criou essa versão.
Amigo, as crianças de hoje em dia se diverte em jogos de vídeo game que arranca a cabeça dos adversários….kkk
Os tempos são outros!
Rsrsrs… É verdade… mas os meus filhos, hoje adolescentes, adoravam o “anjinho” sempre que o viam no estádio ou eventos no Clube. De todo modo essa “nova” versão, ou muito parecida, já é utilizada pela Independente em seus materiais há muitos anos.
Paulo Pontes o curintia podia ir na onda e criar a “GALINHA PISTOLA”.
Perfeito
Vou ousar discordar da maioria.
Achei “da hora” essa cara zangada do Santo. Aliás, deveriam ter pensado nisso antes, quando todos são-paulinos viviam com a cara desse jeito. Mas é bom que ela fique porque agora estamos botando respeito!!!
Realmente, mais ridículo que isso é praticamente impossível. Na falta de boas ideias, o ideal é permanecer quieto… A falta de criatividade tem sido a marca dessa atual diretoria de MARKETING (??) do São Paulo. Afff….
Assino embaixo.
Concordo plenamente com o Alexandre! Ridículo esse Marketing barato do tricolor. Tantas coisas mais eficientes poderiam ser imaginadas e no entanto…
Depto de MKT do SPFC demonstrando novamente sua inutilidade.Ideia ridícula.O Santo Paulo é tão simpático e adorado pelas crianças.Qual é o sentido de fazê-lo assim?