São Paulo lança o Santo Paulo Pistola

Nova versão do “Santo Paulo”, divulgada pelo São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/SPFC)

Na manhã desta quinta-feira, o São Paulo divulgou, por meio de sua conta oficial no Twitter, uma nova versão do “Santo Paulo”, tradicional mascote da equipe. “É Copa, mas tanta Copa, que até o Santo Paulo ficou pistola. E se você ainda não tá pistola, você está errado. #VaiTerCopa”, diz o tweet.

Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários em “São Paulo lança o Santo Paulo Pistola

  1. Absurdo. Sai um mascote adorado por todas as crianças e entra um que ainda vai pagar royalties à torcida organizada que criou essa versão.

    • Amigo, as crianças de hoje em dia se diverte em jogos de vídeo game que arranca a cabeça dos adversários….kkk

      Os tempos são outros!

      • Rsrsrs… É verdade… mas os meus filhos, hoje adolescentes, adoravam o “anjinho” sempre que o viam no estádio ou eventos no Clube. De todo modo essa “nova” versão, ou muito parecida, já é utilizada pela Independente em seus materiais há muitos anos.

  2. Vou ousar discordar da maioria.
    Achei “da hora” essa cara zangada do Santo. Aliás, deveriam ter pensado nisso antes, quando todos são-paulinos viviam com a cara desse jeito. Mas é bom que ela fique porque agora estamos botando respeito!!!

  3. Realmente, mais ridículo que isso é praticamente impossível. Na falta de boas ideias, o ideal é permanecer quieto… A falta de criatividade tem sido a marca dessa atual diretoria de MARKETING (??) do São Paulo. Afff….

  4. Concordo plenamente com o Alexandre! Ridículo esse Marketing barato do tricolor. Tantas coisas mais eficientes poderiam ser imaginadas e no entanto…

  5. Depto de MKT do SPFC demonstrando novamente sua inutilidade.Ideia ridícula.O Santo Paulo é tão simpático e adorado pelas crianças.Qual é o sentido de fazê-lo assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*